Cadastro
1 - Como faço para me cadastrar no site?
Você pode se cadastrar clicando em “Entre ou Cadastre-se” no canto superior direito do site.
Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.
2 - Como altero meus dados cadastrais?
Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção “Entre ou Cadastre-se” na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em "Já sou cadastrado" e alterar os dados em questão.
Formas de Pagamamento
1 - Quais formas de pagamento eu posso utilizar?
Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, pix, cartões de crédito ou débito.
2 - Posso fazer um doc ou transferência bancária?
Por enquanto não temos a opção de pagamento por DOC ou transferência bancária.
Entregas e Prazos
1 - Quais opções de entrega disponíveis?
Normal (PAC): É a modalidade de frete com valor mais econômico e maior prazo de entrega.
Expressa (SEDEX): É a modalidade de frete com valor mais alto e menor prazo de entrega.
Rastreamento de Pedidos
1 - Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?
Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Rastrear” no canto superior da página inicial do site, inserindo o código de rastreamento do seu pedido.
2 - Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.
Caso o prazo de entrega tenha passado do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.
3 - Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?
Você pode calcular o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas dos produtos.
Dúvidas sobre Produtos
1 - Como faço para que a minha foto usando um produto que comprei apareça no site?
Entre em contato conosco por meio de nossos canais de comunicação e lhe informaremos as ações necessárias para fazer a divulgação da sua experiência de compra em nosso site.
2 - Posso comprar produtos do site e retirar em loja?
Não contamos com o serviço de retirar o produto em nossa loja física.
3- Posso trocar produtos do site em uma loja física?
Não contamos com o serviço de trocar o produto em nossa loja física. Somente via correios.
4 - Gostei do produto, mas não encontro mais ele no site, o que aconteceu?
Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.
5 - Posso solicitar que um produto seja embalado para presente?
Em caso de necessidade entre em contato pelos nossos canais de comunicação que podemos enviar uma embalagem de presente.
6 - Posso desistir ou me arrepender de uma compra?
Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos após a data de recebimento do pedido.
Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online. (WhatsApp, telefone ou e-mail)
Promoções e Descontos
1 - O site Barra Rey envia promoções por e-mail?
No momento do seu cadastro você poderá optar por receber promoções e informações da Barra Rey por e-mail.
2 - Como faço para ganhar descontos?
Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhem o nosso site ou nos siga no Instagram (@lojabarrarey) e não perca uma promoção.
3 - Como utilizo um desconto?
Todo cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra na nossa loja online.
A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção.
IMPORTANTE : Os descontos não são acumulativos.
Somos uma loja com mais de 20 anos de experiência no mercado. Com especialidades nos ramos de: brinquedos para todas as idades, pelúcias desde ursos até animais exóticos e produtos esportivos com o forte em patins e patinetes. Nosso diferencial é a qualidade de nossos produtos, um grande sortimento e a certificação do INMETRO. Nosso objetivo é proporcionar uma excelente experiência de compra com o melhor atendimento.