Dúvidas Frequentes

Cadastro

1 - Como faço para me cadastrar no site?

Você pode se cadastrar clicando em “Entre ou Cadastre-se” no canto superior direito do site.

Basta preencher o formulário de cadastro com suas informações e criar uma senha. Você também poderá se cadastrar no momento de fechamento de um pedido por meio da opção “faça seu cadastro”.

2 - Como altero meus dados cadastrais?

Você pode alterar seus dados cadastrais, como endereço, e-mail ou telefone de contato, na opção “Entre ou Cadastre-se” na parte superior direita de nossa página. Basta entrar com sua senha em "Já sou cadastrado" e alterar os dados em questão.

 

Formas de Pagamamento

1 - Quais formas de pagamento eu posso utilizar?

Você poderá escolher por pagar suas compras por boleto bancário, pix, cartões de crédito ou débito.

2 - Posso fazer um doc ou transferência bancária?

Por enquanto não temos a opção de pagamento por DOC ou transferência bancária.

 

Entregas e Prazos

1 - Quais opções de entrega disponíveis?

Normal (PAC): É a modalidade de frete com valor mais econômico e maior prazo de entrega.

Expressa (SEDEX): É a modalidade de frete com valor mais alto e menor prazo de entrega.

 

Rastreamento de Pedidos

1 - Como posso acompanhar o status de entrega de um pedido?

Você pode acompanhar o seu pedido em nosso site na opção “Rastrear” no canto superior da página inicial do site, inserindo o código de rastreamento do seu pedido.

2 - Não recebi o meu pedido, o que devo fazer?

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido.

Caso o prazo de entrega tenha passado do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

3 - Como faço para consultar o prazo de entrega de um produto antes de fechar a compra?

Você pode calcular o prazo de entrega de um produto informando seu CEP nas páginas dos produtos.

 

Dúvidas sobre Produtos

1 - Como faço para que a minha foto usando um produto que comprei apareça no site?

Entre em contato conosco por meio de nossos canais de comunicação e lhe informaremos as ações necessárias para fazer a divulgação da sua experiência de compra em nosso site.

2 - Posso comprar produtos do site e retirar em loja?

Não contamos com o serviço de retirar o produto em nossa loja física.

3- Posso trocar produtos do site em uma loja física?

Não contamos com o serviço de trocar o produto em nossa loja física. Somente via correios.

4 - Gostei do produto, mas não encontro mais ele no site, o que aconteceu?

Quando o produto que você gostou não estiver mais disponível no site, significa que ele não está mais disponível em estoque.

5 - Posso solicitar que um produto seja embalado para presente?

Em caso de necessidade entre em contato pelos nossos canais de comunicação que podemos enviar uma embalagem de presente.

6 - Posso desistir ou me arrepender de uma compra?

Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 corridos após a data de recebimento do pedido.

Para isto você precisa entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online. (WhatsApp, telefone ou e-mail)

 

Promoções e Descontos

1 - O site Barra Rey envia promoções por e-mail?

No momento do seu cadastro você poderá optar por receber promoções e informações da Barra Rey por e-mail.

2 - Como faço para ganhar descontos?

Os descontos são disponibilizados de acordo com nossas promoções. Acompanhem o nosso site ou nos siga no Instagram (@lojabarrarey) e não perca uma promoção.

3 - Como utilizo um desconto?

Todo cupom de desconto tem um código. Basta você digitar este código no momento em que for finalizar a sua compra na nossa loja online.

A validade de cada cupom varia de acordo com cada promoção.

  IMPORTANTE  : Os descontos não são acumulativos.

Sobre a loja

Somos uma loja com mais de 20 anos de experiência no mercado. Com especialidades nos ramos de: brinquedos para todas as idades, pelúcias desde ursos até animais exóticos e produtos esportivos com o forte em patins e patinetes. Nosso diferencial é a qualidade de nossos produtos, um grande sortimento e a certificação do INMETRO. Nosso objetivo é proporcionar uma excelente experiência de compra com o melhor atendimento.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

BAZAR BARRA REY LTDA - CNPJ: 01.482.072/0001-85 © Todos os direitos reservados. 2023


Para continuar, informe seu e-mail